sábado, 30 de outubro de 2010

O fim de Semana

O fim de semana para a maioria das pessoas é um dia de alívio, de descansar, passar um tempo com a família.
Pois bem comigo é totalmente diferente, esses dois dias são intediantes e cansativos, principalmente o sábado que para minha mãe significa “dia da limpeza”.
Vou contar um pouco da minha rotina do fim de semana, pra começar eu tenho uma ROTINA no final de semana. SÁBADO: acordo tenho que arrumar meu quarto, lavar a louça, etc.Até ai tudo bem, faço isso todo dia mesmo. Depois disso passamos para o momento discussão.Sim, pois minha mãe sempre no SÁBADO após realizar as atividades domesticas matinais arruma uma coisa para discutir, pode ser a coisa mais besta do mundo e ela pode estar totalmente errada no seu posicionamento dentro da discussão mais ela infelizmente insiste. Logo após vem o almoço, momento onde toda família comum se reune na mesa para compartilhar o alimento, não aqui em casa pois meu pai senta no sofá da sala para comer e ainda liga a televisão, minha mãe até se senta a mesa mais parece que ignora minha presença.
Quando quero contar algo de interessante para meu pai por mais idiota reportagem que esteja passando ele tem que olhar, que estranho não, bem quando vou falar surge uma coisa interessante na TV isso não é só nos finais de semana não. Vamos pular o resto do sábado pois estou escrevendo isso a um tempinho e minha mão está doendo.
DOMINGO: domingo é um SACO definitivamente é o dia que cada membro da família fica em um lugar diferente e eu quando não estou lendo, pois sou uma pessoas maniaca por leitura não tenho pena nem de embalagens de Xampu, sim Xampu se escreve assim e não Shampoo como está escrito em suas embalagens. Bom voltando quando não estou lendo fico procurando algo de interessante na internet o problema é que até hoje não achei. E nesse momento perdi a tampa da minha caneta, sim pois primeiro escrevo os textos em papel antes de passar para o blog, então vou procura-lá antes que até ela fuga de mim.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

JUSTIN PARA DE SER ASSIM

Para de ser tão idiota, imaturo e superficial você tem 16 anos com uma mentalidade de 6 porra vê se cresce JUSTIN, e vocês fãnzinhas idiotas que ficam gloriando um garoto que tem uma voz de menina e que acha que sabe cantar são muito mais toscas que esse garoto.
E se acham que escrevi isso porque estou com inveja e que não tenho o que fazer saiba que sou uma pessoa bem resolvido social, amorosa e financeiramente eu só não aguento mais ver pessoas desiludidas achando que vivem em outro mundo, um mundo de fantasias.
Vocês vão olhar para trás algum anos depois e vão dizer, PORRA EU ERA UMA IDIOTA AO GOSTAR DESSE MERDA.
Se achar que não guarde esse texto em seu computador e verá que o que estou dizendo é verdade.

texto postado na Comunidade do Orkut : "Justin, para de ser perfeito".

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A educação no Brasil

A educação é sim a chave para o futuro(contradição com o texto desabafo, é eu sei) o problema é que no Brasil os governantes não investem nisso por causa da política, sim da política.
Você talvez deva achar política uma coisa chata ou pior não saiba nem o que signifique. Isso é sinal de uma falta de educação e não é culpa sua, os governantes não investem por esse motivo, pois se as pessoas tivessem uma boa educação, começariam a ter disernimento e argumentariam, questionariam mais sobre o que eles fazem em prol da sociedade é e disso que eles tem medo de um povo que possa se revoltar.
Hoje em dia a sociedade está muito conformada com o que está acontecendo. Onde está a revolta dos tempos das Diretas Já, Fora Sarney, Caras Pintadas.
É assim que vocês querem mudar o país ficando parados?
Na hora de desmoralizar falar mal do NOSSO país você está lá e na hora de fazer a mudança?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eleições Idiotas

Nestas eleições percebi uma coisa os candidatos principalmente agora no 2º turno da presidência, esqueceram de usar o horário político e debates para mostrar o que realizaram a favor da sociedade ou propostas para seu futuro governo , mas ao invés disso ficam se agredindo diretamente, a presidência tornou-se uma competição acirrada onde os participantes não medem esforços para desqualificar seus oponentes.
Devia ser proibido os candidatos falarem os nomes de outros ou dar qualquer idéia que está falando. 

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Panfletos políticos, isso tem que ter fim!

Sou a favor de uma lei onde os políticos são proibidos a reproduzir panfletos para sua campanha, afinal polui toda a cidade com essas porcarias, hoje um dia após as eleições sai as ruas e vi um acumulo absurdo de papéis. Os garis não ganharam um aumento no salário para limpar esses papéis, mas o seu trabalho sim.
Nesta lei imaginada por mim tem como consequências senão cumpridas a cassação do mandato pelo resto da vida independente do cargo exercido além disso o candidato vai ter que passar pela humilhação de juntar todos os panfletos jogados na via pública.Talvez só assim eles aprendam alguma coisa!

domingo, 3 de outubro de 2010

Diga não as Careatas Políticas

Você eleitor pense bem nestes políticos que promovem careatas aos domingos á tarde logo após o almoço atrapalhando o sono de muitos cidadãos trabalhadores que dormem mal a semana toda, pois tem que acordar cedo para trabalhar e sustentar suas famílias e pagar os impostos. Além de provocarem poluição sonora com buzinaços, poluem o meio-ambiente, espalhando polvora, fumaça e mal cheiro ao vento com suas baterias de fogos. Pelo o amoorr de deus se o político é bom, fez boas coisas para a população ele NÃO precisa chamar a atenção ele faz por si próprio. Pense bem se estes políticos mesmo antes das eleições já não estão dando a minima para o povo imagine, depois.


PENSE NISSO!

Pages

Pesquisar este blog