sábado, 16 de julho de 2011

Fila da Lotérica

Essa semana, mais precisamente segunda-feira fui na lotérica fazer minha doação a Orquestra Beija Flor como já tinha comentado anteriormente, quando eu estava indo até a lotérica já imaginava que ia ter uma fila e que ia demorar, tudo bem até porque eu ia estar fazendo uma boa ação e não tinha porque me estressar, mais atrás de mim ficou uma mulher que não parava de reclamar um segundo, bufava, esbracejava, xingava. Me deu vontade de dar um soco no nariz daquela implicante. Pois afinal todo mundo que estava na fila sabia que ela ia demorar, então porque ficar reclamando? Ia adiantar alguma coisa?
Ou seja. Nós temos que manter a calma sempre e não nos estressarmos com pouco coisa.  

domingo, 10 de julho de 2011

Propagandas enganosas

Sabe aquelas propagandas que aparecem várias pessoas felizes de bem com a vida? Sim você deve saber até porque todas são assim. Está passando na TV uma propaganda de uma marca de cerveja que associa tomar cerveja em casa com consumir ela no bar e da algumas vantagens ao bar, só que os critérios escolhidos para dar vantagem ao bar não é o que realmente conta. O que conta para os donos dessa marca é que se você for consumir em casa você vai passar antes no mercado perto de sua casa e comprar uma certa quantidade de cerveja irá consumi-la e deu, no bar você vai consumir,consumir,consumir. Até acabar seu dinheiro ou desmaiar de tanto álcool no sangue. Onde eu quero chegar com isso? É que ao contrário da imagem que elas(propagandas) passem, de ajudar você a ser feliz e entre outras propostas atrativas na verdade só serve de pretexto para você encher os bolsos de empresários, até porque o álcool faz mal a saúde, e você acha que eles ligam?

Pessoas que nunca terminam

Sabe aquelas pessoas que sempre começam alguma coisa e nunca a terminam, pois eu sou uma pessoa assim. Sempre começo uma atividade e lá pelas tantas desisto, as vezes sem motivo simplesmente paro de fazer. Talvez esses desistências sejam por eu ser uma pessoa ansiosa, ansiosa de fazer coisas novas de não estar preso a uma atividade que acaba por ser tornar rotineira. Hoje em dia não pratico nenhum esporte a não ser na educação física, poxa até a educação física que sempre gostei agora parece que faço só por obrigação, para não perder nota. Não posso reclamar da idade porque tenho apenas 15 anos, mais antes disso já fiz vários esportes. Já joguei ping-pong,basquete,handball,judô e mais uma monte de esportes diferentes. Mais o que eu fiz com todos eles? Esqueci, os deixei pra trás. Eu tento juro que tento mais sempre me bate um desânimo e acabo desistindo, desisti até de tocar violão. E o pior é que eu gostava, preciso achar algo ou alguém que não me deixe desistir tão fácil das coisas.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Feiura, Lição e Ajuda.

Hoje quando estava voltando para casa notei que vinha uma senhora junto com aparentemente seu neto em minha direção, a senhora puxou o menino para seu lado e fez uma cara de aparente rejeição, tinha espaço suficiente para mim passar do lado do menino na calçada mais mesmo assim a senhora puxou ele. Será que eu tenho cara de psicopata ou algo do tipo, sei que sou feio mais será que é tanto assim?
Ontem meu professor de química parou sua aula para falar algumas coisas com a turma, ele me disse coisas que acho que meu pai deveria ter me falado mais como aqui em casa ninguém conversa com ninguém é tudo na base do xingão e gritos aconteceu que eu fiquei sem essa lição, e agradeço esse meu professor por ter me dito isso me ajudou a compreender as coisas de uma forma diferente e me fez ver o verdadeiro hipócrita que eu estava virando.
Só para encerar tem uma Orquestra chamada Beija-flor que é constituída por crianças de um lar, algumas são órfãos e outras estão lá por seus pais não terem condições para os criar, pois bem eles compraram um ônibus com a ajuda de pessoas que contribuíram com certas quantias de dinheiro, só que esse ônibus é de 1990 e como determina a lei do nosso estado ônibus com mais de 20 anos não pode rodar eles acabaram por ficar sem ônibus para fazerem suas turnês, agora eles estão promovendo outra campanha e se você estiver afim de colaborar com alguma quantia por menos que seja já será de grande ajuda. Para saber mais entre nesse link: http://www.orquestrabeijaflor.com.br/

sábado, 2 de julho de 2011

Futsal, Renan e sua namorada

Sábado, dia 2 de julho de 2011. Hoje teve torneio de futsal na minha escola e como sempre meu time perdeu não que o time fosse ruim mais sim o seu goleiro, ele não era ruim ele era péssimo. Quem conhece ele vai entender o que eu estou falando. Pois bem, perder não foi tão mal porque cheguei bem na hora do almoço em casa o que meu deu grande satisfação em comer comida quente e não fria como estava acontecendo ultimamente.
Essa porra de parágrafo foi só uma introdução que fiz com medo do texto ficar muito pequeno, como se adianta-se alguma coisa mesmo porque afinal ninguém lê esse blog de merda mesmo. Pois então falarei de um colega meu, seu nome é Renan Bonarrigo, vulgo "Bona". O que logicamente não precisarei dizer porque.
Ele é um grande amigo que tenho, digamos que ele é fisicamente amplo, carismático e entre outras coisas que se ficasse aqui falando ia ficar muito extenso e só pelo tamanho do texto ninguém ia querer ler, a esqueci de dizer que ele tem uma namorada linda (quando ele ler to fudido) a quem conheço a muitos anos e gosto muito sempre simpática, alegre e tem um jeito sereno de ser (novamente me fudi). Bom antes que sobre pra mim vou terminar, não foi um texto exemplar mais foi o que veio a cabeça no momento, ta e ai Bona gosto?

Pages

Pesquisar este blog