terça-feira, 13 de setembro de 2011

Legalização da Maconha

Hoje se fala muito na legalização da maconha o que gera uma certa polêmica entre os prós e contras.
Quem é a favor usa o argumento de que o álcool e o tabaco também são prejudiciais (drogas) mas que são legalizados.
Concordo, afinal sou a favor também a legalização não que eu seja usuário, mas também sem nenhum preconceito de quem é. Os contras defendem a ideia de que a partir dessa legalização os jovens irão se influenciar e aumentará o número de usuários.
Mas os jovens já são influenciados por "amigos" e pessoas com quem convivem.
Se isso ocorrer o Brasil irá arrecadar mais impostos e consequentemente irá diminuir o tráfico.

domingo, 11 de setembro de 2011

Louco no ônibus e eu morrendo.

Uns dias atrás enquanto estava no ônibus indo para a escola entrou um senhor que não parava de falar sozinho, não consegui entender direito, mas quando entrou eu vi que ele falava algo tipo assim "Bom dia, bom dia, bom dia, diga bom dia, boa tarde, boa noite, seja educado". Da forma com que ele falava se tornava estranho, mas afinal estava transmitindo uma mensagem legal. Todos achavam ele um louco, ou será que louco era quem pensava? Enfim, esta semana passei muito mal, terça quase morri. É quase morri mesmo, estava me sentindo péssimo, dor no corpo e náuseas fortes. Quarta em pleno feriado novamente com o corpo dolorido, Quinta uma dor de garganta que cada vez que eu engolia saliva parecia que um hipopótamo estava entrando dentro de mim, pela garganta ("seus mente poluída"). Sexta estava um pouco melhor e sábado, vulgo ontem também dai pensei FEITOOOOOO!!. E hoje acordo um meu pulmão 50% tomado de catarro, acho que vou arrumar um balde para botar do meu lado de tanto catarro que to eliminando, coisas verdes que quando olho acho que vão criar vida e se transformar em goblins.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cristãos que não agem como um.

Quando o tema aqui em casa é religião eu sou sempre execrado, pois sou ateu e minha mãe acha que isso é coisa de adolescente e que sou ignorante por pensar assim.
Eu digo ignorante são pessoas como ela que não entendem e respeitam a opinião das outras, se uma pessoa cristã ridiculariza um ateu está além de "pecando" segundo sua igreja como se achando a soberana e achando que tudo que está em sua cabeça está certo.
Eu nunca falei mal de nenhum cristão ou qualquer religião e espero que isso seja assim comigo, um cristão que fala mal de um ateu pode amanhã estar falando mal de um budista ou judeu, e ai onde está o respeito? Uma coisa que toda religião prega é o respeito e se seus fiéis não seguirem o seu ensinamento o que será do mundo?

Pages

Pesquisar este blog