terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dor e silêncio

A cada momento de silêncio que passo penso em ti, penso que me encontro no mesmo estado onde resides mais ao mesmo tempo tão longe e a cada silêncio é uma dor, uma dor aqui no peito por não ter-la junto comigo, um arrependimento de não ter expressado aquilo que sinto no momento em que estava ao seu lado, agora vou tentar me ocupar com algo para não sentir mais essa dor.

Mar tranquilo

Balneário Arroio do Silva, 23 de janeiro de 2012, 22h e 20min ( horário de brasília)

Acabei de fazer algo que sempre quis e nunca tive a oportunidade, andei na beira da praia durante a noite, acabo de voltar de lá, não cheguei a tomar banho no mar só molhei meus pés mais me surpreendi em ver que não era o único, muitas pessoas vão a praia durante a noite, a maioria para correr.
Deve ser porque durante a noite o clima é mais ameno, queria fotografar o mar mais quando liguei a câmera vi que estava sem carga. Amanhã vou tentar ir até lá e fotografar.
O interessante é que ao contrário do que eu sempre pensei o mar é mais tranquilo a noite, sempre pensei que era revolto e com grandes ondas, me enganei.
Gostei desse momento, bastante tranquilidade e silêncio, só escutava o som das pequenas ondas que se formavam.

Mar e suas marés

Estou em uma sacada de um apartamento que minha família locou em santa catarina mais precisamente em Balneário Arroio do Silva, eu queria mesmo é estar em Florianópolis não por ter muitas lojas coisas para comprar ou por suas belezas naturais, mais porque tenho alguns amigos meus e minha amada moram lá, é como diz aquela música do Seu Jorge " To namorando aquela mina, mais não sei se ela me namora".
Bom no momento como disse estou na sacada olhando para o mar e escutando um dos meus artistas preferidos para momentos como estes Bruno Mars, mais estou na dúvida se continuo escutando ele ou desligo e escuto o Bob Marley que está tocando aqui na esquina, o lugar aqui é tranquilo mais pro final da tarde sempre jogo um futebol de areia com uns caras que conheci aqui, por sinal tem gente de sapucaia aqui também, mais é só no final da tarde mesmo, porque no resto do dia fico aqui só observando o mar e suas marés pois aqui internet não tem e também não virei "amigo" de nenhum adolescente aqui das proximidades.
A brisa aqui é boa, afinal estou a menos de 200 metros do mar, mas não escrevo isso para me gabar de onde estou e como estou é mais para registrar um dos raros momentos de tranquilidade que tenho na vida, só o que faltava aqui seria meus amigos e minha amada, dai largava o Rio grande de vez e morava aqui, como não sei mais dava um jeito. Acho que ando lendo demais Solanin, mais é bom sonhar. Bom vou publicar esse post só quando chegar em casa daqui a mais ou menos uma semana, até porque como disse aqui não tem internet e não estou afim de gastar o pouco que tenho em lan house, então até a volta.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

É tive que tirar

Depois de uma discussão hostil com o meu pai, acabo de tirar a barba. Estou de mau humor, porque demorei meia hora para fazer, depois porque ta irritando um monte a pele e porque eu não queria de jeito nenhum ter tirado, mas agora eu não tiro mais, ou ele para de encher ou eu paro de trabalhar.

Barba

Desde quando começou a crescer minha barba eu deixei, a princípio por preguiça de estar toda hora tirando mais depois comecei a gostar dela. Escondia minhas espinhas era feia sim, pois barba de adolescente é toda falhada, como diria meu pai. "futebol de salão, 5 pra cada lado". Mais foi este mesmo que me deu um ultimato ontem, tira a barba, porque isso é feio e não fica bem pra mim ter um barbudo trabalhando comigo, mesmo assim vou tentar ficar com a barba o mais tempo possível, hoje mesmo estou de folga.
Já não bastava o preconceito contra o ateísmo agora é com o barbudismo.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu textos

Percebi que meus textos são todos com ideias impostas, faça isso, não faça isso, deixe de agir assim essas coisas, isso faz parte da minha personalidade infelizmente de querer ser o ditador o líder, mais juro que estou tentando melhorar esse meu lado. Mais a minha qualidade é também o meu defeito, falo do teimosismo: O teimosismo que nunca dar o braço a torcer, o teimosismo de sempre ser o certo, mas também o teimosismo de nunca desistir e de correr atrás naquilo que desejo, sonho e quero.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Óculos

O óculos não é somente um acessório pra mim, ele faz parte de mim é como se fosse algo do meu organismo que fora esquecido dentro do útero de minha mãe e que por divindade de um homem que consegue ver as imperfeições dos outros me ajudou a achar-lo novamente, tanto é que por esses dias quase tomei banho de óculos uma dezena de vezes, não de propósito é claro mais por ele fazer parte de mim, eu não quero mais viver sem óculos!

domingo, 1 de janeiro de 2012

O beijo

Odeio o beijo na bochecha, sabe aquele que a pessoa te mela toda pois é, o beijo estilo comadre até vai por não tem um contato direto com a boca somente as duas bochechas se entrelaçam.
O beijo na bochecha é um coisa indefinível é uma mistura de saliva, cola super bonder e algo que fica na sua pele e não consegue tirar mais. Não é um simples beijo é uma, uma... É algo que não suporto.

Pages

Pesquisar este blog