quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quem sou eu?

Nunca me perguntei quem eu sou, o que eu quero ser. O que eu espero do meu futuro.
Sempre deixei levar, deixar acontecer, minha vida não é nada filosófica nesta questão. Um dia paro, penso em fazer alguma coisa, vou lá e faço, quando aquilo que faço não me motivo ou não me da prazer mais simplesmente abandono. Não sinto necessidade de me conhecer, apenas vou me conhecendo ao longo do tempo, sem perceber.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

GamerPlay

Estou com um novo projeto em parceria com uns amigos, o nome GAMERPLAY, trata-se de um blog relacionado ao povo gamer, tudo que se passa no brasil e no mundo relacionado a jogos, desenvolvimento de tecnologia e lançamentos você pode acompanhar aqui - GamerPlay . São realizados post's diários para você estar sempre ligado no mundo dos games. Aguado o Feedback. :)

O brasileiro

O brasileiro é discriminado no exterior, isso pois tem orgulho do seu povo pobre. Sim seu povo pobre, pois eles são pobres financeiramente e não de espirito.
O pobre da muito mais valor para aquilo que tem tanto humano quanto material que muitos ricos por ai.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sem expressão

Hoje em uma prova de química o professor usou uma metodologia que "forçava" o aluno a se expressar melhor, achei que ia me dar bem mais tive dificuldade não sei minha nota ainda, tomara que tenha ido bem.
Agora fiquei pensando, será que em todos os meus textos e falas que fiz até hoje não soube me expressar? Não soube seguir a linha do meu próprio raciocínio? É por isso que as pessoas as vezes são mal compreendidas. Nossas tarefas e atividades muitas vezes nos impedem de desenvolver essa habilidade muito importante no nosso convívio social. Bom espero ter sido claro o suficiente.

Pages

Pesquisar este blog