quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu amo

Amo, mais infelizmente não demonstro isso e acaba me prejudicando pois não pareço amar. E esse amar tão intenso, não é aquele amar, passageiro é aquele amar, que perdurá em meu corpo e em minh'alma durante todo meu ciclo vital, sabe aquela expressão "amor de mãe não tem fim", digamos que é isso de uma forma diferente, pois não é um amor familiar do qual me refiro e sim um amor intenso, aquele onde o coração bate numa frequência alternada entre batidas fortes e calmaria, aquele de quando a olho o suor gelado escorre pela espinha aquele amor, que não me inspira em nada a não ser ver-la.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sua linda

O que faço para passar meu tempo, não sei. Nada mais me satisfaz, nada mais me prende não consigo ter atenção em mais nada a não ser você, e quando não está? Fico inquieto, ansioso, nervoso. Quando será que vai aparecer, quando vou falar, vê-la novamente? São tantas perguntas que faço a mim mesmo. Nunca o verde me fez tão feliz como hoje, em muitos sentidos. Nada, nem um alguém me faz tão feliz como você.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu rascunho pra tu :)

Eu ainda não acredito, és a primeira a quem me surpreende, avisou mais eu não acreditava. Perdeste o teu tempo para demonstrar da forma mais adorável o seu amor, ou o que me parece ser. Menospreza sua ação? Não faça isso, pois me fez um tanto quanto feliz ao ler. Não a vi sem máscara no dia, mas de alguma forma você me chamou atenção, me perguntas porque? Até agora tento achar essa resposta, certas coisas são realmente inexplicáveis, e de certa forma tudo entre nós é inexplicável.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aprendeu a cantar o hino?

Uma simples pergunta inofensiva que por um acaso, nos aproximou, uma pergunta que me fez retomar um sentimento que por muito tempo, não sentia. Sentes assim também? Pois bem, ou pois mal afinal temos, aliás eu tenho alguns obstáculos em minha vida que não permitiram uma aproximação real. Todas as noites penso naquela ideia de um quarto qualquer em um lugar distante, só eu e você, carinhos e olhares, sem palavras, pois palavras só se tornam necessárias na distância, quando nos encontrarmos isso não será preciso. Somos um tanto quando diferentes e isso nós faz um tanto quanto iguais.

sábado, 5 de maio de 2012

Bolha

Eu vivo em uma bolha, criada por dois seres de sexos opostos, essa bolha vulgarmente chamada de proteção, na realidade não passa de uma escravidão. Esses dois seres fazem parte de um sistema corruptor e conservador. Onde corrompem os jovens para beneficio próprio, jovens se matam nas estradas, jovens se matam de overdose, jovens se matam por simplesmente não querer viver nesse sistema, e isso tudo é culpa dos seus seres criadores. Quando um jovem tenta sair desse sistema é discriminado e chamado de revoltado, aqueles que criam ao mesmo tempo destroem.

Pages

Pesquisar este blog