quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aumento salarial dos vereadores de sapucaia do sul

Os vereadores de sapucaia do sul aprovaram um reajuste de 77,7% nos seus próprios salários, e entrara em vigor a partir do ano que vem, diante disso a população sapucaiense começou uma série de protestos coletando assinaturas contra esse reajuste e fazendo manifestações no centro e na frente da câmara de vereadores, neste terça feira houve outra dessas manifestações, o povo queria acompanhar a sessão, mais foi impedida, diante disso começamos a manifestação utilizando de cânticos e instrumentos, resultado nem 20 minutos de sessão e todos os vereadores começaram a se retirar, Segundo o vereador Dr. Jarbas, utilizou da desculpa esfarrapada, digo, justificativa, onde "o ambiente estaria tenso". O vereador Edson também foi ouvido e ficou firmado o compromisso que hoje as 19h iria ocorrer uma sessão aberta ao público, onde seria debatido o assunto, sem instrumentos e sem bagunça de forma ordeira, todos concordaram e assim ficou estabelecido. Pois bem hoje todos fomos a câmara no horário combinado e encontramos só fantasmas, pois a sessão combinada foi cancelada e não podemos participar. Encontramos somente as portas fechadas, isso só mostra mais ainda o desrespeito com a população e o descaso com a opinião pública, qual seria a justificativa agora, MEDO?

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Moleca

Uma mensagem durante a noite me deixou preocupado, doente? E agora, como será que está? Bom eu me sinto doente sempre, doente por não estar com você, doente por não poder te beijar ou te abraçar, doente por não poder olhar no teu olho e dizer que te amo, então nós dois estamos doentes, mais eu estou doente de amor.

sábado, 16 de junho de 2012

Um mundo só meu e teu.

Uma dor me consome, e vem de dentro do peito, uma dor insuportável, essa dor é resultado da covardia, covardia de não falar tudo que sinto quando estou ao seu lado. As vezes viajo em um mundo que só eu conheço, um mundo paralelo a realidade, onde você está sempre presente, mais quando volto a realidade ao mesmo tempo volta a dor, a dor de não poder mantê-la em meus braços.

Pages

Pesquisar este blog