segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tempo ocioso

Esse tempo ocioso me mata, esse tempo que fico sem falar contigo, sem poder nem ler o que escreves, sem poder compartilhar, sem sentir teu corpo isso tudo acaba de matando, e está de alguma forma.
Já não vejo mais graça em nada, tudo me parece tão estranho não sei o que ainda faço aqui. Mais a culpa de tudo isso é minha, sempre estrago as coisas, por não saber expressar o que sinto, é eu sei sou um idiota e estou pagando por essa idiotice.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Junto a ti

Como queria estar do teu lado em todos os momentos, tanto os bons quanto principalmente os não tão bons te apoiar quando precisar, ou simplesmente te abraçar quando precisar, ouvir o que te chateia, e dar aquele sorriso dizendo, "tudo vai dar certo, estou aqui".

domingo, 8 de julho de 2012

O pulsar

Meu coração acelerou em um pulso intenso quando senti sua respiração ofegante, quando toquei em seus cabelos, quando acariciei o seu rosto, e quando finalmente pudi beijar-la e sentir a mais surreal e bela sensação do mundo, por esses dias não me sentia bem, pois estava longe e não podia ver-la, mas quando te vi tudo mudou, agora estou bem, e ao ver-la que também estás bem, me sinto melhor ainda.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Arritmias de amor

Meu coração nos últimos dias está por palpitar em ritmos descompassados, tudo isso porque meu corpo inteiro está na ânsia de sua presença, quando mais perto do dia em que nos veremos mais nervoso e feliz ao mesmo tempo fico, você não mexe só com meus sentimos, meu emocional, você alegrou minha vida, e meu jeito de ser, você me fez mais completo e feliz, você é o encaixe que falta, a peça fundamental, o meu verdadeiro amor.

Pages

Pesquisar este blog