sábado, 22 de setembro de 2012

Sonhalidade

Sonho com um lugar vazio, um lugar onde só exista eu e você, onde possa te olhar no fundo dos olhos e poder te mostrar o quanto te amo, te abraçar sem fim e beijar os teus doces lábios sem medo de alguém se incomodar por isso, sonho contigo ao meu lado eternamente, e espero que isso não seja somente um sonho.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Matei

Hoje matei. Matei a saudade do teu abraço apertado, do teu beijo maravilhoso, do teu sorriso cativante e do teu perfume que causa inveja as mais cheirosas flores.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Frio e saudade

Esse frio, essa chuva me faz desejar, desejar estar perto de ti, do calor do teu abraço, do calor dos teus lábios. E do teu sorriso que me anima mesmo nas situações mais extremas. Essa saudade me rasga no meio, e tudo que faço é só pensando em quando nós vamos nos rever.

domingo, 9 de setembro de 2012

Você

Esse tempo sem saber como estás, sem uma palavra tua. E o pior sem um sorriso teu, me mata. Não vejo a hora que possa falar contigo, te rever.
Te encher de beijos e de carinho, brincar e ver aquela menininha que tanto me encanta nho nho nho.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Comigo sempre

Carrego uma foto tua comigo, porque? Para sempre que estiver passando por um dia difícil, ou algum problema que me preocupe. Possa olhar e me lembrar que a tenho, lembro de todos os momentos felizes que passamos juntos e ainda iremos passar. Resultado: Tudo que me atormenta some, desaparece e no lugar disso aparece um sorriso em meus lábios, que utilizam de modelo dos seus lábios sorrindo. Aquele sorriso encantador que acalma até mesmo a maior de todas as tempestades.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Explosão de sensações

Sou babaca, chato, hipócrita, idiota, covarde, estúpido. E de repente aparece você na minha vida, e tudo muda. Bom nem tudo, mais consigo pensar mais em mim, nos outros, a depressão e o mal humor? pfff não os vejo a muito tempo. Tudo isso porque você me fez mudar, sabe quando alguém te diz que deve ser como és e não mudar pelas pessoas, pois bem. Você me mudou, mas mudou pra melhor. Esse brilho nos olhos que tens me trouxe de volta todas as melhores sensações que um dia já senti e até aquelas que nem sabia que era capaz. Tudo de uma vez só, e isso me faz crescer, como pessoa. Só te peço uma coisa, fique sempre aqui comigo para que essas sensações não vão embora.

Tarde Cinza

Nunca uma tarde acinzentada de porto alegre me fez tão feliz, onde até um cinema 1 estrela, se tornou o local onde encontrava toda a minha felicidade, mais os locais em si, não influenciavam em nada. Afinal estava contigo e independente de ser porto alegre, esteio, erechim, diabo a quatro. Estaria bom, podia estar chovendo, caindo neve, ou até mesmo um sol de matar. Mais você estava ali, me alegrando com esse maravilhoso sorriso, que cada vez que abre sua linda boca até os passarinhos voam de vergonha. E a cada toque que dou em sua pele macia, cada beijo, cada abraço, olhar. Eu me apaixono mais por ti.

Pages

Pesquisar este blog