quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Paranoico

Sou uma pessoa muito paranoica fico a todo instante olhando para a rua, a cada estralo nos móveis olho para ver se ninguém entrou na minha casa. Acho que tenho sintrome do pânico, talvez seja por ter ficado anos sozinho em casa a tarde toda até minha mãe chegar do trabalho e isso continua. Fico o dia todo no meu quarto só saio para almoçar e ir ao banheiro até porque eu não tenho pinico porque se tivesse talvez ficaria mais tempo no meu quarto. Na internet sou um cara que não para de falar, mas por tras disso está um jovem sentado em uma cadeira de madeira digitando sem parar e quieto o tempo todo mexendo apenas os músculos braçais. Nenhum movimento do peito para cima e da cintura para baixo meus pés funcionam como um relogio se mexendo num ritmo frenético sem parar. Quando finalmente paro algo parece estar fora do comum e volto a movimenta-los. Na minha mesa vejo controles, videogame, canetas,relógios,Cd's,pen drives e milhares de objetos atrás de mim uma cama para arrumar. Atrás da minha porta um ventilador quebrado assim como o carregador de pilhas guardado no armário que também contém muitas roupas apesar de eu usar sempre as mesmas. Do meu lado esquerdo uma TV que contém vida própria. Da janela vejo só galhos de árvore. Nesse silêncio eterno meu violão descansa encostado no armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog