terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mar e suas marés

Estou em uma sacada de um apartamento que minha família locou em santa catarina mais precisamente em Balneário Arroio do Silva, eu queria mesmo é estar em Florianópolis não por ter muitas lojas coisas para comprar ou por suas belezas naturais, mais porque tenho alguns amigos meus e minha amada moram lá, é como diz aquela música do Seu Jorge " To namorando aquela mina, mais não sei se ela me namora".
Bom no momento como disse estou na sacada olhando para o mar e escutando um dos meus artistas preferidos para momentos como estes Bruno Mars, mais estou na dúvida se continuo escutando ele ou desligo e escuto o Bob Marley que está tocando aqui na esquina, o lugar aqui é tranquilo mais pro final da tarde sempre jogo um futebol de areia com uns caras que conheci aqui, por sinal tem gente de sapucaia aqui também, mais é só no final da tarde mesmo, porque no resto do dia fico aqui só observando o mar e suas marés pois aqui internet não tem e também não virei "amigo" de nenhum adolescente aqui das proximidades.
A brisa aqui é boa, afinal estou a menos de 200 metros do mar, mas não escrevo isso para me gabar de onde estou e como estou é mais para registrar um dos raros momentos de tranquilidade que tenho na vida, só o que faltava aqui seria meus amigos e minha amada, dai largava o Rio grande de vez e morava aqui, como não sei mais dava um jeito. Acho que ando lendo demais Solanin, mais é bom sonhar. Bom vou publicar esse post só quando chegar em casa daqui a mais ou menos uma semana, até porque como disse aqui não tem internet e não estou afim de gastar o pouco que tenho em lan house, então até a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog