quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Explosão de sensações

Sou babaca, chato, hipócrita, idiota, covarde, estúpido. E de repente aparece você na minha vida, e tudo muda. Bom nem tudo, mais consigo pensar mais em mim, nos outros, a depressão e o mal humor? pfff não os vejo a muito tempo. Tudo isso porque você me fez mudar, sabe quando alguém te diz que deve ser como és e não mudar pelas pessoas, pois bem. Você me mudou, mas mudou pra melhor. Esse brilho nos olhos que tens me trouxe de volta todas as melhores sensações que um dia já senti e até aquelas que nem sabia que era capaz. Tudo de uma vez só, e isso me faz crescer, como pessoa. Só te peço uma coisa, fique sempre aqui comigo para que essas sensações não vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog