quarta-feira, 27 de outubro de 2010

JUSTIN PARA DE SER ASSIM

Para de ser tão idiota, imaturo e superficial você tem 16 anos com uma mentalidade de 6 porra vê se cresce JUSTIN, e vocês fãnzinhas idiotas que ficam gloriando um garoto que tem uma voz de menina e que acha que sabe cantar são muito mais toscas que esse garoto.
E se acham que escrevi isso porque estou com inveja e que não tenho o que fazer saiba que sou uma pessoa bem resolvido social, amorosa e financeiramente eu só não aguento mais ver pessoas desiludidas achando que vivem em outro mundo, um mundo de fantasias.
Vocês vão olhar para trás algum anos depois e vão dizer, PORRA EU ERA UMA IDIOTA AO GOSTAR DESSE MERDA.
Se achar que não guarde esse texto em seu computador e verá que o que estou dizendo é verdade.

texto postado na Comunidade do Orkut : "Justin, para de ser perfeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog