sábado, 30 de outubro de 2010

O fim de Semana

O fim de semana para a maioria das pessoas é um dia de alívio, de descansar, passar um tempo com a família.
Pois bem comigo é totalmente diferente, esses dois dias são intediantes e cansativos, principalmente o sábado que para minha mãe significa “dia da limpeza”.
Vou contar um pouco da minha rotina do fim de semana, pra começar eu tenho uma ROTINA no final de semana. SÁBADO: acordo tenho que arrumar meu quarto, lavar a louça, etc.Até ai tudo bem, faço isso todo dia mesmo. Depois disso passamos para o momento discussão.Sim, pois minha mãe sempre no SÁBADO após realizar as atividades domesticas matinais arruma uma coisa para discutir, pode ser a coisa mais besta do mundo e ela pode estar totalmente errada no seu posicionamento dentro da discussão mais ela infelizmente insiste. Logo após vem o almoço, momento onde toda família comum se reune na mesa para compartilhar o alimento, não aqui em casa pois meu pai senta no sofá da sala para comer e ainda liga a televisão, minha mãe até se senta a mesa mais parece que ignora minha presença.
Quando quero contar algo de interessante para meu pai por mais idiota reportagem que esteja passando ele tem que olhar, que estranho não, bem quando vou falar surge uma coisa interessante na TV isso não é só nos finais de semana não. Vamos pular o resto do sábado pois estou escrevendo isso a um tempinho e minha mão está doendo.
DOMINGO: domingo é um SACO definitivamente é o dia que cada membro da família fica em um lugar diferente e eu quando não estou lendo, pois sou uma pessoas maniaca por leitura não tenho pena nem de embalagens de Xampu, sim Xampu se escreve assim e não Shampoo como está escrito em suas embalagens. Bom voltando quando não estou lendo fico procurando algo de interessante na internet o problema é que até hoje não achei. E nesse momento perdi a tampa da minha caneta, sim pois primeiro escrevo os textos em papel antes de passar para o blog, então vou procura-lá antes que até ela fuga de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog