sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cristãos que não agem como um.

Quando o tema aqui em casa é religião eu sou sempre execrado, pois sou ateu e minha mãe acha que isso é coisa de adolescente e que sou ignorante por pensar assim.
Eu digo ignorante são pessoas como ela que não entendem e respeitam a opinião das outras, se uma pessoa cristã ridiculariza um ateu está além de "pecando" segundo sua igreja como se achando a soberana e achando que tudo que está em sua cabeça está certo.
Eu nunca falei mal de nenhum cristão ou qualquer religião e espero que isso seja assim comigo, um cristão que fala mal de um ateu pode amanhã estar falando mal de um budista ou judeu, e ai onde está o respeito? Uma coisa que toda religião prega é o respeito e se seus fiéis não seguirem o seu ensinamento o que será do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog