sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu aniversário

Ontem foi meu aniversário e agradeço a todos aqueles que lembraram e também aos que não lembraram, é bom saber que existem pessoas que te querem bem e se preocupam com você seja num simples "Parabéns, tudo de bom pra ti" você consegue reconhecer um verdadeiro amigo, em um singelo aperto de mão muitas coisas são ditas mesmo sem ser citadas.
Agradeço a todos aqueles que me presentearam, não me apego a esse tipo de coisas o que realmente importa é o carinho, mais obrigado aqueles que gastaram um pouco de seu dinheiro com essa pessoa aqui.
E se eu não lembrar do aniversário dessas pessoas que me parabenizaram eu peço desculpas pois não sou muito bom em guardar datas, mas podem ter certeza que eu sei exatamente quem veio a mim nesse dia um tanto quanto especial, não por ficar mais velho e ganhar mais por ter a atenção e carinho dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog