segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O judeu.

14 de julho de 1942.
         Os nazistas já se viam em péssimas condições, seus armamentos eram inúteis contra os aliados, nada que faziam parava a matança de suas tropas. Até que Albert Franksburg, o maior cientista da Alemanha e amigo de infância de Hitler, teve uma idéia, criar uma máquina do tempo onde poderiam avançar no futuro, aprender técnicas novas de combate e criarem novas armas e mais potentes.
         Todos achavam idiotice mais Hitler confiou nele, financiando o projeto e apoiando ele como podia.
24 de abril de 1943.
         Finalmente a máquina do tempo estava pronta, mais havia um detalhe, nenhum homem se arriscou a entrar nela, todos tinham medo do que podia acontecer com ele, então Hitler pegou um jovem prisioneiro judeu e enviou para o futuro com a missão de aprender novas técnicas para assim combaterem os aliados, se ele cumprisse a missão todo seu povo seria libertado.
         O jovem era contra a idéia mais como queria ver seu povo livre do sofrimento aceitou.
28 de abril de 1943.
         Tudo pronto para o envio do jovem ao futuro, Albert já tinha ajustado a máquina e traçado a rota, o jovem teria 30 dias para fazer o que tinha que ser feito e depois voltaria para casa, ele entra na máquina e começa a contagem. 5,4,3,2,1.......
19 de agosto de 2011.       
         Era uma noite qualquer no museu de história de Ohio, quando o vigia, que morava ali no museu mesmo, avistou um clarão e depois disso um som ensurdecedor, correu para ver o que era e avistou um jovem desmaiado no saguão do museu. Socorreu ele levando para um lugar confortável quando acordou o deu água e comida e perguntou de onde era. Ele disse.
- Eu vim do passado com a missão de ajudar meu povo.
         O vigia então retrucou:
- Mais de que lugar do passado e quem é seu povo.
O jovem novamente disse:
- Vim de 1943, eu venho para aprender técnicas de combate a mando de Hitler, para salvar meus amigos judeus.
- Hitler!?
- Isso mesmo.
- Você não pode ajudar ele.
- Não tenho outra escolha.
- Hum
- Tenho só 30 dias.
- Ok, então te ajudarei.
         O velho vigia passou noites inteiras ensinando ao jovem as técnicas que tinha aprendido no exército, também ensinou karate e outras técnicas orientais que tinha aprendido com seus parentes.
         O velho vigia tinha participado da segunda guerra nas tropas aliadas, e na guerra ouviu rumores de um jovem que tinha ido ao futuro salvar seu povo mais pensava que tudo aquilo não passava de histórias, lendas.
         Mais como ele mesmo já sabia o final dessa história decidiu ajudar a ele com todo o conhecimento que tinha.
         Faltavam 15 dias para seu retorno e ainda tinha muito o que aprender, estava difícil para aquele jovem gravar tudo em sua cabeça eram anos de trabalho e desenvolvimento tendo que ser aprendidos em um passe de mágica, mais ele continuava a se aprofundar. Cada dia que passava dormia cada vez menos, tomava em torno de 25 xícaras de café por dia, agora o velho não o ajudava tanto ele já pesquisava e ia atrás sozinho, além do mais o vigia já era velho e não podia ficar se desgastando, tinha um museu a zelar e sua saúde não era mais a mesma da guerra.
         Chegava o grande dia o jovem agradeceu o velho por tudo que ele ensinara. E logo depois do almoço se fez novamente o clarão e o som forte e lá se foi o jovem.
28 de maio de 1943.
         O jovem chega e começa a treinar os militares nazistas, de cara o resultado é eficiente. Mais Hitler não cumpriu com o planejado e os judeus continuavam a ser mortos nos campos de concentração e presos. O jovem após um longo período de treinamento também foi preso.
14 de junho de 1943.
         Era noite o jovem estava a dormir na prisão quando ele é acordado por barulho de tiros e granadas. Eram as tropas aliadas invadindo a prisão, Um jovem soldado destrói as correntes das celas. Quando o jovem judeu olha para o soldado vê nele algo familiar mais que não se recorda de onde se conhecem. Depois daquela bagunça toda eles se escondem na mata fechada, para escapar da ofensiva nazista.
         Naquela mesma noite o jovem judeu fala com o sargento da companhia e planeja uma missão de assassinato a Hitler.
         Apesar de ousada a idéia do jovem o sargento aceita.
         Ao amanhecer os soldados se escondem perto da residência onde Hitler se encontrava, e antes que o sinal de despertar soasse os aliados invadem seu dormitório e o jovem judeu com uma adaga perfura o coração do grande comandante nazista levando a óbito.
         Depois disso liberta todo seu povo e denominado o grande salvador, venerado por todos e todas que por ele foram salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog