segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Férias

Hoje voltei as aulas, minhas férias? Um saco, não sei o que é pior ficar duas semanas em casa sem fazer nada ou ir pra aula. Tentava de qualquer forma passar meu tempo e desviar o tédio. Por isso li quatro livros, olhei em torno de cinquenta filmes dos quais não eram lançamentos, filmes relativamente antigos dos quais não tinha visto ainda, também "virei" ou "zerei" ( como se diz quando se conclui um jogo) cinco jogos de videogame. Mais sempre estava com tempo ocioso, eu pretendia matar esse tempo livre na internet mais meu pai só deixava eu usar-lá de vez enquanto e por pouco tempo. Agora volto a rotina, quer dizer volto a minha antiga rotina pois minhas férias também se tornaram uma rotina. Acordava meio-dia, almoçava, ficava sem ter o que fazer a tarde toda, a noite jantava e ia olhar televisão até umas 2h,3h. Um verdadeiro saco. Mais como diria o "Bom e velho Charlie Brown" das execelentes tiras de Charles Schulz, do qual sou colecionador, "É assim que as coisas são".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog