sábado, 16 de julho de 2011

Fila da Lotérica

Essa semana, mais precisamente segunda-feira fui na lotérica fazer minha doação a Orquestra Beija Flor como já tinha comentado anteriormente, quando eu estava indo até a lotérica já imaginava que ia ter uma fila e que ia demorar, tudo bem até porque eu ia estar fazendo uma boa ação e não tinha porque me estressar, mais atrás de mim ficou uma mulher que não parava de reclamar um segundo, bufava, esbracejava, xingava. Me deu vontade de dar um soco no nariz daquela implicante. Pois afinal todo mundo que estava na fila sabia que ela ia demorar, então porque ficar reclamando? Ia adiantar alguma coisa?
Ou seja. Nós temos que manter a calma sempre e não nos estressarmos com pouco coisa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog