quinta-feira, 7 de julho de 2011

Feiura, Lição e Ajuda.

Hoje quando estava voltando para casa notei que vinha uma senhora junto com aparentemente seu neto em minha direção, a senhora puxou o menino para seu lado e fez uma cara de aparente rejeição, tinha espaço suficiente para mim passar do lado do menino na calçada mais mesmo assim a senhora puxou ele. Será que eu tenho cara de psicopata ou algo do tipo, sei que sou feio mais será que é tanto assim?
Ontem meu professor de química parou sua aula para falar algumas coisas com a turma, ele me disse coisas que acho que meu pai deveria ter me falado mais como aqui em casa ninguém conversa com ninguém é tudo na base do xingão e gritos aconteceu que eu fiquei sem essa lição, e agradeço esse meu professor por ter me dito isso me ajudou a compreender as coisas de uma forma diferente e me fez ver o verdadeiro hipócrita que eu estava virando.
Só para encerar tem uma Orquestra chamada Beija-flor que é constituída por crianças de um lar, algumas são órfãos e outras estão lá por seus pais não terem condições para os criar, pois bem eles compraram um ônibus com a ajuda de pessoas que contribuíram com certas quantias de dinheiro, só que esse ônibus é de 1990 e como determina a lei do nosso estado ônibus com mais de 20 anos não pode rodar eles acabaram por ficar sem ônibus para fazerem suas turnês, agora eles estão promovendo outra campanha e se você estiver afim de colaborar com alguma quantia por menos que seja já será de grande ajuda. Para saber mais entre nesse link: http://www.orquestrabeijaflor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog