domingo, 10 de julho de 2011

Pessoas que nunca terminam

Sabe aquelas pessoas que sempre começam alguma coisa e nunca a terminam, pois eu sou uma pessoa assim. Sempre começo uma atividade e lá pelas tantas desisto, as vezes sem motivo simplesmente paro de fazer. Talvez esses desistências sejam por eu ser uma pessoa ansiosa, ansiosa de fazer coisas novas de não estar preso a uma atividade que acaba por ser tornar rotineira. Hoje em dia não pratico nenhum esporte a não ser na educação física, poxa até a educação física que sempre gostei agora parece que faço só por obrigação, para não perder nota. Não posso reclamar da idade porque tenho apenas 15 anos, mais antes disso já fiz vários esportes. Já joguei ping-pong,basquete,handball,judô e mais uma monte de esportes diferentes. Mais o que eu fiz com todos eles? Esqueci, os deixei pra trás. Eu tento juro que tento mais sempre me bate um desânimo e acabo desistindo, desisti até de tocar violão. E o pior é que eu gostava, preciso achar algo ou alguém que não me deixe desistir tão fácil das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog