sábado, 2 de julho de 2011

Futsal, Renan e sua namorada

Sábado, dia 2 de julho de 2011. Hoje teve torneio de futsal na minha escola e como sempre meu time perdeu não que o time fosse ruim mais sim o seu goleiro, ele não era ruim ele era péssimo. Quem conhece ele vai entender o que eu estou falando. Pois bem, perder não foi tão mal porque cheguei bem na hora do almoço em casa o que meu deu grande satisfação em comer comida quente e não fria como estava acontecendo ultimamente.
Essa porra de parágrafo foi só uma introdução que fiz com medo do texto ficar muito pequeno, como se adianta-se alguma coisa mesmo porque afinal ninguém lê esse blog de merda mesmo. Pois então falarei de um colega meu, seu nome é Renan Bonarrigo, vulgo "Bona". O que logicamente não precisarei dizer porque.
Ele é um grande amigo que tenho, digamos que ele é fisicamente amplo, carismático e entre outras coisas que se ficasse aqui falando ia ficar muito extenso e só pelo tamanho do texto ninguém ia querer ler, a esqueci de dizer que ele tem uma namorada linda (quando ele ler to fudido) a quem conheço a muitos anos e gosto muito sempre simpática, alegre e tem um jeito sereno de ser (novamente me fudi). Bom antes que sobre pra mim vou terminar, não foi um texto exemplar mais foi o que veio a cabeça no momento, ta e ai Bona gosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog