terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aprisionais

Já teve alguma pessoa presa em seu inconsciente? Ou talvez seja o consente? Definir não sei, só sei dizer que esse aprisionamento platônico, não me incomoda nem um pouco, o contrário. Faz meu dia se tornar mais feliz. Pois a cada passo que dou, a cada esquina que dobro me lembro daquele lindo olhar, sorriso cativante. Confesso que machuca um pouco, pois sou tomado por uma vontade constante de estar consigo, porem muitas vezes isso não é possível, eu me pergunto porque, mas as respostas infelizmente não são definidas por mim. Saudade, essa palavra venho meditando a semanas, a cada partida ela se transforma em sentimento, que passa bruscamente pelo lado esquerdo de meu peito. Não consigo me livrar desse pensar continuo, nesse amar intenso. Sabes vós porque? Porque não quero de forma alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Pesquisar este blog